Aqui e agora vou contar um episódio extremamente marcante da minha vida! Até estou sériamente a pensar escrever um livro, com o seguinte titulo "A vida de uma aranha"! :O
Tudo isto começou quando me levanto as 10 h da manha e vou fazer o meu xixi matinal! quando reparo numa aranha, peluda, mto fofinha, peluda mais uma vez, com tentáculos gigantes, também eles muito peludos!
Como podem verificar, os tentáculos eram mesmo enormes!
Então, eu como sou uma apaixonada por fotografia, resolvi digamos que"judiar" com a bicha! ----» meti-a dentro da bacia e com o cabo da escova de cabelo ia batendo na bacia, de modo a que a bicha não saisse....opáaa era só pra tirar fotos lindas, claro!
deixo-vos aqui mais umas fotos da aranha..(a minha fiel amiga):
Bem, entao depois de tirar mais de 40 fotografias! fiz uma coisa terrivel, coisa essa que ainda hoje me faz ter pesadelos
.
.
.
abri a torneira e la foi a bicha cano abaixo! (eu sei, eu sei! coitadinha dela! podia te-la posto la fora..mas ja estava a ficar com comichão no pescoço só de ver tanto aqueles tentáculos..e aqueles 4 olhos a olharem para mim...por favor!
------------------------
Ontém à noite...o zé resolveu entao chamar-me aranholas e eu, mais uma vez lembrei-me da minha aranha k foi cano abaixo e tive a BRILHANTE ideia de partilhar este episódio! mais parece o subtitulo d'Os Maias "Episódios da Vida Romântica"
bjiinhos aracnócolas!
2 comentários:
és uma pessoa complexada e muito doente MARIA TERESA
nao é normal adorar esses montros horriveis -.-
mas sempre me surpreendes.te por a teres matado :O
podias tê.la queimado O.o
assim ela nao voltada nunca mais
muah ha ahh --'
mais uma vez... nao és normal xDD
Se os maias fossem assim , nem um terço das pessoas que leram tinham lido! Mas acho brilhante como consegues ver o romantismo na tua historia! xD está replecta dele, de facto.
anyway .. como foste capaz matar o bicho? alem de ser estéticamente bonito(apesar de os pelos nao estarem na moda!) era um ser vivo com sentimentos.
Shame on you, maria teresa!
Enviar um comentário