As férias já começaram há algum tempo, apesar de ainda ter 1 exame, posso dizer que os meus dias estejam a ser "um pouco folgados"...estudo de manhã..PAUSA...almoço..PAUSA...estudo...i PAUSA até ao fim do dia!


Nesta última pausa costumo dedicar-me um pouco ao PC, principalmente a fazer algo em photoshop, ou a criar videos...ADORO!


deixo-vos aqui 3 trabalhos, feitos em photoshop (comentem, critiquem, digam de sua justiça...Now, you are the freedom writer)







O rei da POP morreu no dia 25 de Junho vitima de uma paragem cardiaca! Foi um grande músico que se perdeu..o mundo chorou a sua morte e vai continuar a chorá-la!

Descansa em paz Michael!

---------------------------------





Aqui e agora vou contar um episódio extremamente marcante da minha vida! Até estou sériamente a pensar escrever um livro, com o seguinte titulo "A vida de uma aranha"! :O

Tudo isto começou quando me levanto as 10 h da manha e vou fazer o meu xixi matinal! quando reparo numa aranha, peluda, mto fofinha, peluda mais uma vez, com tentáculos gigantes, também eles muito peludos!



Como podem verificar, os tentáculos eram mesmo enormes!

Então, eu como sou uma apaixonada por fotografia, resolvi digamos que"judiar" com a bicha! ----» meti-a dentro da bacia e com o cabo da escova de cabelo ia batendo na bacia, de modo a que a bicha não saisse....opáaa era só pra tirar fotos lindas, claro!




deixo-vos aqui mais umas fotos da aranha..(a minha fiel amiga):





Bem, entao depois de tirar mais de 40 fotografias! fiz uma coisa terrivel, coisa essa que ainda hoje me faz ter pesadelos
.
.
.
abri a torneira e la foi a bicha cano abaixo! (eu sei, eu sei! coitadinha dela! podia te-la posto la fora..mas ja estava a ficar com comichão no pescoço só de ver tanto aqueles tentáculos..e aqueles 4 olhos a olharem para mim...por favor!
------------------------
Ontém à noite...o zé resolveu entao chamar-me aranholas e eu, mais uma vez lembrei-me da minha aranha k foi cano abaixo e tive a BRILHANTE ideia de partilhar este episódio! mais parece o subtitulo d'Os Maias "Episódios da Vida Romântica"
bjiinhos aracnócolas!






é oficial... a crise afecta todos! e vejam só: nem os logos de safam! coitados











a maçã está com mais dentadas! u.uh


















até a nokia! por favor



Querem experimentar alguma daquelas? aposto que não vão conseguir imitar tãooo bem! ahahah

quedas..quedas...UPSSSS mais quedas..





aposto que ja me dói a alma!

novos posts brevemente! xD

Ai que riso! por favor..afinal toda a gente comete erros!

mas gostei daquela "porque a água também está cara!"..tinha que ser alentejano..ahahah ahahaah!

Coitado do Marcelino Rebelino de Sousa! e da Leonor Poeiras..tava irritadiça a mulher! xD




Por favor!!

Numa conversa acerca de cursos a seguir no futuro:


M'aria [Balakbak] diz:
*Ohh ze
*preciso de ajuda


Juzé diz:
*AHAHAHAHAHAHAHA
*ai k lindooo


M'aria [Balakbak] diz:
*diz-me ja pra k curso devo ir..
*tipo..em termos de saidas...o k dá mais?


Juzé diz:
*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
*olha, vai pa pêga
*isso dá sempre


M'aria [Balakbak] diz:
*opá


Juzé diz:
*LOOOOOOOOOOOOOOOOL


M'aria [Balakbak] diz:
*fuck
*you

Juzé diz:
*opah
*fala-me dos teus gostos


M'aria [Balakbak] diz:
*informática
*animais
*desporto


Juzé diz:
*vai pa treinadora (desporto) de cães (animais) robotizados (informática) :D

Por favor...nem sequer comento!

A não esquecer que foi aberta a votação para eleger o melhor filme de 2008.

Os resultados são os seguintes:

1º Lugar (13 votos-50%) - Slumdog Millionaire
2º Lugar (7 votos-26%) - Twilight
3º Lugar (4 votos-15%) - The Curious Case of Benjamin Button
4º Lugar (2 votos-7%) - Australia

Visto que o grande preferido dos visitantes do blog é o filme Slumdog Millionaire, deixo aqui o trailer do mesmo.

Espero que tenham gostado da iniciativa..nova votação em breve!








Mais um post e desta vez para vos mostrar algo que me surpreendeu bastante!!

Desde ha muito tempo que oiço Ivete Sangalo e sempre gostei das músicas dela..muito Axé..muita animação..muitos saltos!

O que é facto é que ultimamente se tem verificado que a Ivete tem optado por um estilo de música diferente..mais calma o que acaba também por ser giro pois é diferente!

Confesso que, apesar de não saber o conteúdo do DVD, estava um pouco com as espectativas em baixo acerca do mesmo... mas aí ha uns dias vi o DVD aqui em casa e fiquei completamente de cara ao lado...WOOWWW ADOREI!

Afinal de contas adorei as músicas..adorei os cenários..adorei os espaços onde foram feitas as gravações, tanto dentro como fora da casa da Ivete..adorei os convidados..CONCLUINDO..Adorei TUDO! e por isso deixo aqui a abertura do DVD:








ahaha...aproveito para vos dizer..."não julguem um DVD pela sua capa"

Bem aproveitando os 2 feriadozinhos, lá fui eu a Monte Gordo passar uns diazinhos!

WOWW..souberam tãooo bem ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! APOSTO que já cheira a férias... não são bem férias porque terei que estudar para os exames (o 1º é ja 4ª feira :S), mas tirando isso só tenho a dizer que veio mesmo a calhar...a água estava TÃO BOA...e um calor..que nem vale a pena referir!

pois..foi bom mas já passou! agora é voltar aos estudos..desta vez BIOLOGIA! Lool

Bye Bye..até ao meu regresso =)

Está oficialmente aberta a votação!

Qual o vosso filme favorito em 2008?

Novos posts BREVEMENTE xDD

Mais um dia que se iniciou... e para quê? estudar GEOLOGIA!

Por favor...a minha cabeça já está a andar à roda só de pensar que amanhã quando acordar tenho que passar para mais um livro..desta vez para o de BIOLOGIA!

É assim..a vida - estudar...estudar...estudar!!! mas para que querem que façamos os exames?? por favor... xDD os exames não servem para nada!


------------------------
Para que preciso eu de saber que "as camadas sedimentares ricas em fósseis eram directamente relacionadas com inundações catastróficas, de origem sobrenatural, que causavam a mortalidade dos organismos...Esta corrente ficou conhecida como Catastrofismo"

:O ahahaha estou a rir-me muito porque esta parte ja estudei ontem e só agora reparei!

Aqui está o trailer do filme "Freedom Writers".. vejam o filme..vão ver que vão aprender muito!








Como estes jovens, há muitos, e nas mesmas situações..eles só precisam de respeito e de confiança!

Caros amigos, amigas, cães, gatos, pássaros, galinhas da vizinha...

Por fim resolvi criar um blog onde vou escrever tudo o que quiser..sem qualquer tipo de censura..

Este será o inicio de um diário de bordo, ou melhor de um diário de vida, onde vão ser colocados alguns posts sobre a minha pessoa, a minha vida...as minhas experiências! isso tudo de uma forma livre [daí o nome do blog, k aproveito pra dizer k está mto chic]

O nome para este blog foi baseado num dos melhores filmes que já vi na minha vida "Freedom Writers"... (se ainda não o viram, corram e vejam-no)..dá-nos, sem duvida uma grande lição de vida!Bem..penso que por agora é tudo!

Novos posts BREVEMENTE xD